1. Conta de Utilizador
1.1 – Como a sua palavra passe tem de ser secreta e não disponível a terceiros, nós guardamos a mesma num formato irreversível. No caso remoto de alguém conseguir entrar na sua conta, nós não nos responsabilizaremos. Quando pede a sua palavra passe, nós iremos enviar uma nova por email.
1.2 – Os seus endereços de email não irão ser divulgados, oferecidos ou vendidos. Serão apenas utilizados só e unicamente para providenciar os serviços da loja WebMat
1.3 – A WebMat só altera dados da conta a pedido do utilizador detentor da conta.
1.4 – Pode utilizar várias moradas de entrega e de facturação com apenas uma conta de utilizador.
2. Pagamentos
2.1 – Os métodos de pagamento disponibilizados por parte da loja WebMat são pagamento por multibanco, transferência bancária ou cobrança.
2.2 – A WebMat não se responsabiliza por qualquer erro por parte do cliente no acto de pagamento em que a quantia enviada não seja recepcionada pela conta da WebMat.
2.3 – Em caso de erro na transferência de quantia para a conta da WebMat, terá o seu excesso devolvido. Caso seja inferior á quantia necessária para efectuar pagamento da encomenda, o cliente será notificado da situação.
2.4 – A encomenda só será enviada para a morada pretendida pelo cliente após a confirmação do pagamento por parte da entidade bancária.
2.5 – Em caso de devolução a Webmat reserva-se ao direito de cobrar as comissões bancárias relacionadas com a o método de pagamento escolhido.
3. Responsabilidade
3.1 – A WebMat não é responsável por quaisquer erros no preenchimento da morada por parte do cliente no formulário de encomenda.
3.2 – Em Portugal (continente + ilhas) todos os envios de encomedas são efectuados por transporadora. Se a encomenda não for recepcionada dentro no prazo estipulado, a encomenda volta para a WebMat e o cliente perderá o reembolso dos portes de envio.
3.3 – A WebMat não se responsabiliza por qualquer atraso ou falha na entrega das suas encomendas, devido ao facto que este serviço está a cargo e sob responsabilidade da transportadora. Em caso de qualquer problema na entrega da encomenda ou atrasos, o cliente deve contactar os serviços de apoio ao cliente da transportadora.
3.4 – Só serão aceites encomendas através do site http://www.webmat.pt
4. GARANTIAS
4.1 – São garantidas ao consumidor as condições expressas no Decreto-Lei n.º67/2003.
4.2 – Em caso de avaria, o produto deverá ser entregue nas nossas instalações para reparação ou substituição. Depois da necessária análise e se estiverem cumpridos os requisitos definidos pela garantia, o produto será reparado ou substituído e devolvido ao cliente sem qualquer custo.
4.3 – Se após a análise o fabricante entender que avaria não se encontra ao abrigo da garantia, será apresentado um orçamento ao cliente para a reparação ou substituição do bem adquirido. À reparação será ainda adicionado o custo de transporte para devolução.
4.4 – A visita de um técnico qualificado para recolher ou avaliar uma possível avaria no domicílio do cliente, num raio superior a 50km das nossas instalações, implicará o pagamento de uma taxa de deslocação.
De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o C.J.P. de Trofa (Conselho dos Julgados de Paz de Trofa). http://www.conselhodosjulgadosdepaz.com.pt/